domingo, 9 de junho de 2019

1 Coríntios 12,3-7.12-13 Endereço e saudação.


3 Graça e paz a vocês da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo.
Agradecimento -* 4 Sem cessar, agradeço a Deus por causa de vocês, em vista da graça de Deus que lhes foi concedida em Jesus Cristo. 5 Pois em Jesus é que vocês receberam todas as riquezas, tanto da palavra quanto do conhecimento. 6 Na verdade, o testemunho de Cristo tornou-se firme em vocês, 7 a tal ponto que não lhes falta nenhum dom, que esperam a Revelação de nosso Senhor Jesus Cristo.
I. DIVISÕES NA COMUNIDADE
Cristo está dividido? 12 Eu me explico. É que uns dizem: “Eu sou de Paulo!” E outros: “Eu sou de Apolo!” E outros mais: “Eu sou de Pedro!” Outros ainda: “Eu sou de Cristo!” 13 Será que Cristo está dividido? Será que Paulo foi crucificado em favor de vocês? Ou será que vocês foram batizados em nome de Paulo?
Comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário