domingo, 11 de setembro de 2016

1 Timóteo 1, 12-17 O papel da graça.



* 12 Agradeço àquele que me deu força, a Jesus Cristo nosso Senhor, que me considerou digno de confiança, tomando-me para o seu serviço, 13 apesar de eu ter sido um blasfemo, perseguidor e insolente. Mas eu obtive misericórdia porque eu agia sem saber, longe da . 14 Sim, ele me concedeu com maior abundância a sua graça, junto com a e o amor que estão em Jesus Cristo.
15 Esta palavra é segura e digna de ser acolhida por todos: Jesus Cristo veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o primeiro. 16 Mas exatamente por causa disto eu obtive misericórdia: Jesus Cristo quis demonstrar toda a sua generosidade primeiramente em mim, como exemplo para os que depois iriam acreditar nele, a fim de terem a vida eterna.
17 Ao rei dos séculos, ao Deus incorruptível, invisível e único, honra e glória para sempre. Amém!
Comentário:



Nenhum comentário:

Postar um comentário